sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Correntes que seguem... adiante



Quem não recebe corrente na caixa de e-mail quase todo dia? 
Os que chegam na minha caixa geralmente vêm em conjunto, e se valer a pena compartilhar, ok, passo adiante para as pessoas que a mensagem me lembrou. - Sim, eu encho a caixa das pessoas de vez em quando, não nego.

Mas tudo tem um limite.
Correntes de oração, de conselhos, de ideias, de piadas, de alertas... que aparecem no e-mail apelam pra escolha. A caixa lhe adianta um trecho do conteúdo e você escolhe se vale a pena dar uma olhada ou não, e por consequência, se vale a pena passar à frente ou não. Tudo bem, isso é muito normal.

Mas o que anda acontecendo?
De uns tempos pra cá, comecei a receber correntes via celular. Fiquei indignada. 
Não pelo conteúdo, não... foi pela surpresa de uma coisa tão batida do e-mail cair no espaço do celular. E pra passar adiante, pras 5, 10, 15 pessoas que essas mensagens sugerem?! Num rola. O consumidor perde o pouco que consegue de créditos e o sistema fica de boa...     


Anyway,
Me passaram uma essa tarde. O que eu respondi? Veja você mesmo.


Corrente do bem: passada pelo leve tapa nas costas, no bom dia sorridente ao irritado, no entendimento de uma entrelinha e no compartilhar de uma sms. Passe adiante o/

Sutil, simples e, quem sabe, incentivador com 39 cents. Passe a quem quiser, sem necessidade do sms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário