segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Selo - a 'thank you' note =)


Recebi este selo do blog Palavra Sonhada


Regras:
1. Repassar o selo para (uns)* blogs e visitá-los;
2. Responder as seguintes perguntas:

- 10 coisas sobre mim?
01. Sempre me dá branco quando me fazem esse tipo de pergunta 
02. Ora muito distraída, ora muito concentrada
03. Uma pista me basta para criar altas viagens
04. Falar besteira faz parte do 'plano'
05. Detalhista - observadora - analítica - crítica
06. Questionar as coisas já me é uma atividade inconsciente
07. Sempre à espera de uma boa filosofia
08. Trilhas sonoras do dia-a-dia fazem toda a diferença  
09. Beleletrista: uma admiração pelo arranjo de palavras e seus efeitos
10. Nada ou tudo a declarar

- Humor? 
Previsivelmente imprevisível e vice-versa.
- Cores favoritas?
Azul, verde e preto. 
- Um seriado?
Friends
- Uma frase ou palavra dita por você?
'Nunca se sabe...' - 'O ponto que a humanidade chega...'
- O que achou do selinho?
Muito bem-vindo o/

~~ uns Blogs indicados

*uns blogs
o meme original dizia 15 blogs.
(A viagem começou)
E sendo meme, por onde passa, chega, deixa marca (selo), copia, modifica-se, adapta-se...
Então preferi deixar aberta essa opção XD

Um comentário: