domingo, 29 de maio de 2011

Publicar

Publicar...
Aquilo que deveria enterrar.
Publicar...
A dor que me faz sufocar!

Publicar...
O horror, o grito de terror!
Que em minhas entranhas,
Senti despertar!

Publicar...
Revelar os segredos,
Fazer cair o véu do medo,
De um velho amar.

Publicar...
Fazer o vento do mundo,
Soprar as ilusões,
De um velho amar.

Publicar...
A notícia de um velho amar,
Morrer de tanto amar
Aquele meigo jeito de amar.

Publicar...
Para que seja eternizado,
E todo um futuro saiba
Que em todo passado
Habita um velho amar. 


Rubens Belfort




p.s.: Autocrítica, entendo.

2 comentários:

  1. Bem, essa é uma dúvida que realmente me acompanha até hoje, a incerteza e insegurança de tornar público algo de certo modo pessoal e muitas vezes coisas que se quer esquecer. Talvez se nas cadeiras da faculdade parassem de se preocupar com besteiras como escansão,métrica e blá blá.. As pessoas acabariam publicando aquilo que escrevem, que por muitas vezes não o fazem por medo de ser massacrado por uma "elite intelectual" que na verdade não sabe de nada, porque todos os gênios já morreram no passado. E Kleris meu amoor, Parabéns!!! Agora vou poder saber o que se passa ai dentro desse core. Bjo, te adooro! Ah, eu te amo também mas se eu digo tu fica muito convencida. :D

    ResponderExcluir
  2. Vai saber nada, sempre deixei as pegadas, agora que foram 'virtualizadas' - isso existe? Hahaha
    Convencido nada né...
    Eu que ficava empurrando, dizendo pra colocar... e cara, tão verdade essa insegurança pra tornar público. Mas agora o que se vê é a liberdade, não estamos tão presos às regras, que ficam ali só pra orientar. No final das contas, ninguém sabe nada mesmo...

    ResponderExcluir